terça-feira, 4 de outubro de 2011

MÊS DAS CRIANÇAS


O plano de fundo do meu blog é em homenagem ao mês das crianças.

Adoro os smurfs, já quis ser a smurfete!!!
Sei lá...hoje em dia, os desenhos são estranhos, bizarros...Quer coisa mais feia do que Bob Esponja? A vaca e o frango? Pink e Cérebro? Horrendos!

Quando eu era criança, queria ser a smurfete, a mulher maravilha e a Tyla, do He-man ( jamais a She-ra, porque ela era irmã do He-man e eles nunca iriam namorar). Aliás, a cada episódio do He-man, eu esperava pelo menos uma “insinuaçãozinha” dele para cima da Tyla, mas nunca houve nada, acho que aquela Coca era Fanta.. Aliás (de novo) quando eu era pequena, era apaixonada pelo He-man, mas agora penso em como seria encontrar alguém igual a ele em plena rua, moreno jambo, com aquele cabelinho loiro chanel, metrossexual......que figura!

Bem, voltando ao plano de fundo do blog, um dia eu já quis ser loira, de pele azul e morar num cogumelo. Pelo menos loira consegui ser, o cogumelo ficou só nos strogonoffs da vida e a pele azul , só quando fico azul de fome.

Ranúzia Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...